Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INVERSÃO DE VALORES

É interessante como as pessoas desvalorizam, valorizam e supervalorizam algumas coisas na vida. As vezes sem querer "ou querendo" damos uma importância extrema a coisas que não tem tanta importância e desvalorizamos o que realmente merece nossa atenção.
Infelismente esta inversão de valores tem invadido o nosso meio religioso. Muitos grupos estão mais preoculpados em granjear uma boa quantia em dinheiro para fazerem congressos e festas extraordinarias que fiquem na história e tragam reconhecimento para os que estão por trás, do que investir em evangelismos, estudos biblicos e seminarios que tragam edificação ao povo e os motive a ganhar mais almas para o reino de Deus.
Jesus ressaltou muito bem sobre esse fato quando se referiu aos escribas e fariseus no capitulo 23.23,24 de Mateus. Está escrito:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importantes da lei, o juizo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo."
Mas os fatos vão muito mais além das igrejas. Em quantas familias as esposas não tratam melhor o gatinho ou o cachorrinho do que o marido, e quantos pais não zelam mais do seu carro ou moto do que dos filhos.
Não quero aqui dizer que essas coisas não tem nenhuma importância. No entanto é preciso saber consiliar tudo, para não dá mais importância a umas e esquecermos das outras.

Até a proxima.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ENCONTRO DE JOVENS DA AREA LIBERDADE


Neste ultimo final de semana dia 13, realizou-se o segundo encontro de mocidade da area liberdade. O encontro aconteceu na congregação torre forte no bairro liberdade 2, que mais uma vez nos acolheu com muito carinho.

Todos nós estavamos alegres e entusiasmados com este culto, e todo nosso esfoço de está ali mais uma vez foi recompensado com o derramamento do poder de Deus.

O pregador da noite foi o pastor Aldevane, que nos trouxe uma palavra abençoada sobre o nosso irmão Davi, mostrando-nos que assim como Davi teve uma vida vitoriosa, nós também podemos usufluir de muitas bençãos da parte de Deus.

Os louvores foram um a um nos envolvendo nos sensíbilizando a está mais proximo de Deus.

O coordenador pastor Francisco Costa mostrou mais uma vez que está empougado com o desenvolvimento da obra e que muito trabalho ainda precisa ser feito para que o nome do Senhor seja mais e mais glorificado.

O nosso desejo é que o proximo seja ainda melhor.



Até lá.