Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SER SANTO?


É interessante como a massa é simplismente manipulada pelos pregadores da modernidade nestes ultimos tempos. A mensagem destes "inovadores" nada falam da maneira que devo me portar e me comportar para receber tudo que Deus tem para me oferecer. Com falácias que so tendem trazer emoções passageiras no povo, estes seguem por ai arrebanhando multidões.

Não acredito num evangelho que só causa comoção e emoção no povo. Onde todos saem simplismente como se nada tivesse acontecido e voltam as mesmas praticas absurdas de outrora. Que poder a nesse evangelho se não há mudança de vida?

Ando preocupado com muita coisa que está acontecendo no nosso meio ultimamente, muitas vezes nos nossos cultos há até lagrimas, movimentos e comoções. No entanto, as pessoas no dia sequinte parece que não se lembram de nada que aconteceu no culto do dia anterior. Afinal que evangelho é esse que não prega a santidade?

Estou cansado destas mensagens que só colocam os homens no pedestal, e mostram Deus como aquele que tem que fazer isso ou aquilo, abrir esta ou aquela porta. Estas, nada falam que para receber o melhor de Deus é preciso buscar a santidade, procurando viver uma vida de completa obediencia e dependencia do Criador.
A santidade precisa ser primordial em nossas vidas, sem ela é impossivel receber o melhor de Deus.

Em Cristo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VEM AI MEU NOVO LIVRETO



Em breve estarei lançando o meu novo material. Ele fará parte de uma série que terá como titulo "Aprendendo com a Bíblia". A série é um projeto que Deus colocou em meu coração em 2010, e tem como objetivo orientar os crentes acerca de alguns temas e doutrinas, tudo explicado a luz das Sagradas Escrituras.


Louvo a Deus pela vida do auxiliar da Igreja e meu amigo particular Auriclessio Lima, que quando ouviu acerca do projeto, adotou a causa e tambem está preparando um belissimo material que em breve estaremos tivulgando aqui.
Neste momento o material está passando por revisões textuais e acredito que em março se Deus quiser já estará na gráfica, e logo nas mãos de muitos servos de Deus. O nosso desejo é que muitas vidas sejam transformadas através da leitura deste material.
Em Cristo.