Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

sábado, 3 de abril de 2010

TEM GENTE DE OLHO EM VOCÊ


Todo mundo é observado. Alguns mais que outros. Quando se trata de uma pessoa evangelica mais ainda.

Jesus disse: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".(Mt 5.16)

Se os cristãos simples sem nenhum status são vigiados dia e noite pelo o mundo, imagine os que tem uma posição mais elevada no ministério, estes são observados tanto pelo mundo quanto pela propria igreja.

É comum - muito embora isso não deveria acontecer - ouvirmos os proprios crentes proferindo palavras como: "Se o pastor soubesse como esse irmão trata a sua esposa não lhe daria essa oportunidade", ou " você já viu como esse irmão que está pregando se corporta no trabalho". Infelismente tais coisas acontecem.

Certo dia em um encontro de casais o pastor palestrante se propôs a responder algumas perguntas e uma pessoa anônima fez a seguinte: "Pastor o que fazer quando marido não procura mais a esposa e não fala com ela a um bom tempo, mais está sentando no pulpito e tendo oportunidades?" Queridos isso é preocupante, será que tal pessoa não sabe que está sendo observado? Será que não se lembra que devemos ser exemplo? E a quem mais é dado, mais é cobrado?


Até a proxima.

segunda-feira, 29 de março de 2010

TEMPO DE RONOVAÇÃO


Nesta ultima semana realizou-se na congregação Monte tabor a semana da renovação. O lider de mocidade o irmão Macione movido pelo Espírito Santo de Deus convocou seus jovens e todos os crentes da area liberdade para este grande movimento, onde estiveram presente varios pregadores que usados por Deus ministraram a palavra.

Não resta dúvidas de que os reflexos foram bons, muitas vidas sairam dali renovadas e prontas para enfrentar os desafios desta vida.

Acreditamos que o que esta geração está realmente precisando é de renovação espiritual, pois crentes renovados produzem mais, pregam mais e buscam mais a Deus.

Os ensinamentos ali pregados falaram profundamente nos corações dos que estavam presentes, e tenho por certo que mudanças virão a partir de agora.


Até a proxima.