Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ENCONTRO DE JOVENS DA AREA LIBERDADE


Neste ultimo final de semana dia 13, realizou-se o segundo encontro de mocidade da area liberdade. O encontro aconteceu na congregação torre forte no bairro liberdade 2, que mais uma vez nos acolheu com muito carinho.

Todos nós estavamos alegres e entusiasmados com este culto, e todo nosso esfoço de está ali mais uma vez foi recompensado com o derramamento do poder de Deus.

O pregador da noite foi o pastor Aldevane, que nos trouxe uma palavra abençoada sobre o nosso irmão Davi, mostrando-nos que assim como Davi teve uma vida vitoriosa, nós também podemos usufluir de muitas bençãos da parte de Deus.

Os louvores foram um a um nos envolvendo nos sensíbilizando a está mais proximo de Deus.

O coordenador pastor Francisco Costa mostrou mais uma vez que está empougado com o desenvolvimento da obra e que muito trabalho ainda precisa ser feito para que o nome do Senhor seja mais e mais glorificado.

O nosso desejo é que o proximo seja ainda melhor.



Até lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas vezes achamos que certos obstáculos em nossa vida são instransponíveis, que as esperanças acabaram, não seja fraco, posso afirmar que em seu interior existe uma força propulsora e motivadora que despertará o mesmo n'aqueles que estão a tua volta...tudo porque Deus habita em tua vida!

Postar um comentário