Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sensíveis demais para aceitar a verdade.


Temos observado em nosso meio o quanto os crentes estão sensíveis em nossas igrejas. O mais interressante é que fazem o querem e como querem, sem olhar os precedentes nem muito menos a palavra de Deus. Entretanto se encomodam quando ouvem a verdade, seja ela pregada ou dita em particular.
É comum encontrarmos crentes por ai que mudam de igrejas e até de ministério, simplismente por que não gostou da verdade que ouviu do seu Pastor ou liderança religiosa. Entendem todo e qualquer tipo de ensino ou exortação como doutrina.
Mais irmãos o que é Doutrina?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gerando Avivamento

Estamos vivendo momentos dificies em nosso meio religioso. Um desânimo tomou conta de muitos crentes a tal ponto dos mesmos não se envolverem mais com a obra de Deus. É comum vermos igrejas vazias, pois muitos só almejam ir na igreja nos domingos ou em tempos de festas. Até mesmo os jovens que sempre foram exemplos de determinação e garra encontram-se em completa desmotivação.
Conclamo a todos os jovens desta geração que não foram contaminados com este mal a nos despertarmos para o atual momento, e começarmos a gerar avivamento a onde quer que chegarmos.