Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Batismo com Espírito Santo

Este mês estamos orando e pendindo a Deus o batismo com o Espírito Santo.
Sentindo a necessidade e a carência que muitos crentes tem de sentir o poder de Deus, o nosso dirigente Dc. Adailton Viana tem nos incentivado a buscar mais de Deus para as nossas vidas.
O batismo com Espírito Santo é uma promessa para nós. Disse Jesus: "E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai;.."(Lc 24.49). Mas o que é o batismo com o Espirito Santo? É revestimento de poder. Na continuação do versiculo citado está escrito: "...Ficai. porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder."(Lc 24.49).
A evidência do batismo é o falar em linguas, e referente a este assunto escreveu o Pr. Ciro Sanches no seu blog: " Segundo a palavra de Deus, falar em linguas, antes de tudo, é o modo de dirigir-se a Deus, sobrenaturalmente (1Co 14.2). E todos os crentes podem buscar esse dom, que está atrelado sim ao batismo com Espírito Santo, um revestimento de poder para quem já é salvo (Lc 24.49; At 1.8). Mas o crente batizado com o Espírito pode também ser agraciado com o dom de variedade de Liguas, pelo qual (em conexão com o dom de interpretação de línguas) pode-se transmitir mesangens da parte de Deus para a igreja (1Co 14.5). As línguas estranhas fazem parte do culto, posto que sequer podem ser proibidas (1Co 14.37-40; 1Ts 5.19)".