Sejam bem vindos

Sejam bem vindos a este blog, que Deus lhes abençoe.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ARMADOS PARA GUERRA 1


Estamos em tempos de constantes inovações, a cada manhã suje uma nova invenção, um novo experimento e assim a tecnologia avança rapidamente, o que nos preocupa é saber que muitas dessas novidades são armas fatais do inimigo para destruir a vida do crente. Muitas pessoas têm se deixado levar por esses novos métodos, que facilitam sim a vida dos seres humanos, mas em contrapartida tem seus lados prejudiciais quando usado de forma errada. Precisamos está precavidos e devidamente armados contra estes métodos que só tendem nos afastar de Deus.
Engana-se quem pensa que satanás utiliza-se de planos e ataques antigos, seus objetivos podem continuar os mesmos, mas seus métodos e estratégias para consegui-los são astutos e sutis, e infelizmente tem surpreendido muitas pessoas que estão despercebidas em meio a esta revolução de novidades. Como bom soldado de Cristo você precisa está habilitado e pronto para usar as armas que temos ao nosso favor, e mais do que nunca está protegido com as armaduras de Deus.
Estar na peleja e não estar habilitado para este serviço é ficar vulnerável a qualquer tipo de ataque. Parece incrível mais em nosso exercito cristão existem pessoas assim; sem armas espirituais, sem armaduras, resumindo, sem qualquer tipo de treinamento.
Você está preparado? Está devidamente armado? Não basta está no meio do exercito, é preciso fazer parte dele.
Neste trabalho iremos falar das armaduras de Deus. Para que serve cada instrumento, o significado de cada peça e a importância que cada uma tem para o nosso bom desempenho nesta luta diária contra as astutas ciladas do diabo. Por falta de conhecimento da palavra de Deus e não saber utilizar as armaduras que Ele nos disponibiliza muitos já perderam grandes batalhas. Mas ainda não é tarde para se aparelhar, Deus sempre nos dar uma chance por sua infinita misericórdia, de nos preparamos e ganharmos essa guerra, com o apoio do general Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário